11 de setembro de 2012

Com o passar do tempo, vou descobrindo que na vida é mais do que aquilo que os nossos olhos não vêem. Tenho me apercebido que há pessoas que não valem mesmo pena! Que, apesar de já termos passado os melhores momentos ao lados delas, há atitudes que conseguem magoar e fartar fazendo com que isso estrague uma linda amizade! O meu coração fico mesmo farto de ser magoado por crianças que só pensam nelas e no seu próprio bem-estar! Felizmente, na minha vida têm-me parecido pessoas fantásticas, pessoas que acima de tudo têm me ajudado a manter o meu sorriso, têm me proibido de destruir a minha vida por coisas sem insignificância! Com o passar dos dias, eu APRENDI que derramar uma lágrima por quem quer que seja, APRENDI que sorrir é a coisa mais linda do mundo e que uma mulher tem! Agradeço a toda a gente que me ensinou isso e que nunca me deixou desistir de tudo! É por eles que aqui estou e é por eles que sorri-o! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário