Pai *-*

Agricultor,
Tudo começou a 8 de Novembro de 2009, aquela conversa foi DEMAIS! Começaste por ser muito querido comigo, a tratar-me de uma maneira muito fofinha. Naquela conversa, animaste-me, envergonhaste-me, pegaste comigo, olha, simplesmente tornaste o meu dia melhor, isto é devido ao facto de seres a pessoa que és, de seres como és. Um rapaz simpático, fofinho, querido mas, o que melhora a tua personalidade, é o facto de seres um trengo babe!
Certos meses da nossa amizade melhoraram a minha vida e outros acabaram por piorá-la, pois teve a sua razão para o fazer.
Começaste a ser importante, a seres um amigo que eu precisava todos os dias a meu lado. Começaste por ser aquele tipo de amigo que não se pode perder por nada. Sim, eu gosto de ti pelo amigo que és e só te tenho a agradecer por isso e dizer que não te quero perder.
Sei que já tivemos as nossas discussões, discussões que já nos fizeram deixar de falar muitos meses, apesar de terem sido poucos e porque é que nós nos chateamos? Sim, maior parte foi por minha causa mas tu às vezes também ajudavas para que nos zangássemos. Já temos um ano e tal de amizade, uma amizade que se foi construindo os poucos e poucos, com muitos quilómetros entre nós os dois.
Mas agora quero que me respondas a umas coisas, claro que também te darei a minha resposta. Será que tudo queria assim se morássemos mais perto um do outro? Será que isto tudo já tinha acabado se eu fosse daí ou se tu fosses daqui?
Acho que seria tudo muito diferente se eu fosse daí, acho que tudo já tinha acabado. Sabes porquê? Pelo facto de ser difícil estar contigo por seres mais velho, apesar de a diferença não ser muita, devido à tua moça já ter tido ciúmes de mim, mesmo tendo estes quilómetros todos entre nós, por isso imagina como seria se morássemos na mesma cidade. És, sem dúvida alguma, das pessoas que melhor me fez nestes últimos meses. Foste tu que me deste vida nos momentos em que precisei, foi o facto de estares sempre no meu pensamento que tudo isto tem sido fácil de superar. Tal como diz no “facebook”, és como um pai para mim, como um irmão, um amigo que quero manter ate ao fim dos meus dias.

Obrigada por tudo meu amor!
Meu Ângelo Manuel Abreu Carvalho *-*
É para todo o sempre bebé! ♥