18 de fevereiro de 2013

Há coisas que nunca se esquecem, pessoas que nunca deixámos de dar importância, mesmo que essas coisas tenham desaparecido, mesmo que nós não estejamos na vida dessas pessoas! Pessoas que nos marcam e depois cagam, pessoas que ficam como cicatrizes impossíveis de sarar! Pessoas que nos deram os melhores momentos, os melhores sorrisos da nossa vida e que depois agem tal e qual não existíssemos! Pessoas como tu! Pessoas que nos mudaram, pessoas que nos destruíram por dentro, pessoas que, por mais mal que tenham feito, são essenciais a pessoas como eu!
Tu sabias melhor do que ninguém o que eras para mim Ângelo! Conseguiste destruir o que mais ninguém conseguiu construir comigo! Nem sei como me mentiste tanto e como me magoaste ainda mais! Mas, quero que saibas que, apesar de tudo, ainda estou aqui para ti porque eu quando digo que amo, AMO PARA CARALH*! Gostava que pensasses bem em tudo por que passámos os dois!

Sem comentários:

Enviar um comentário