30 de agosto de 2012

*

A vida nem sempre é fácil, nem sempre e como nós queremos ou gostaríamos que fosse. Não é fácil quando lutamos por uma coisa e no fim ela não é aquilo que nós esperávamos que fosse ou não tem a capacidade de me fazer feliz! Com o passar do tempo vamos perdendo a vontade de lutar ou perder a vontade de andar atrás de algo que gostamos e isso é graças ao passado que tivemos e graças às pessoas que apareceram e nos foram mudando. Na minha vida acontece um pouco isso, vou perdendo a vontade de insistir num determinado assunto porque outras pessoas que já fizeram parte da minha vida conseguiram-me magoar o suficiente para que o meu pensamento mudasse em relação a isso e, graças a essas mesmas pessoas, aos poucos e poucos, vou perdendo as pessoas que mais amo e aquelas que que me fazem realmente bem! Sei que não sou a pessoa mais perfeita do mundo, sei que não sou como todos queriam que fosse mas, apesar de também já ter magoado, também tenho sentimentos e por mais estupida que seja, mereço ser respeitada acima de tudo porque se temos a capacidade de magoar, também temos a capacidade de pedir desculpa ou a capacidade de tornar a vida de outro melhor! Nada é difícil, é preciso saber viver e dar valor tanto a nossa vida como a vida de outra pessoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário