14 de agosto de 2012

Já tentaste ser feliz e perceberes que falta algo para o conseguires? Já tentaste seguir em frente e seres puxada para trás por algo que prende o teu coração? Já tentaste procurar essa coisa naquilo que mais esperas e ela ser aquilo que menos esperas?
Aquilo que menos espero e aquilo que me faz mais falta é alguém do qual o meu coração já sabe que não consegue deixar ir, é alguém que apareceu e marcou mesmo a minha vida, é alguém que sabe como construir um sorriso meu! Esse alguém é um amigo, um irmão, uma alegria, uma ajuda, é ÚNICO!
Não sei como ele consegue aturar as minhas parvoices, só sei que ele é das melhores pessoas que conheci e que conheço! Sei que ele é alguém que eu gosto muito e sem ele, nada terá o mesmo sentido!
* 8 De Novembro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário