24 de julho de 2012

7 De Julho De 2012

            É o primeiro dia e sei que vou achar estranho estar a abrir o meu coração para uma simples folha de papel mas vou tentar. Mas, para que servirá isto? Servirá para me ajudar a libertar da minha cabeça aquilo que me magoa e que não consigo superar!
            Há um ano atrás, apaixonei-me por um rapaz que consegui mudar o meu dia mas, nunca pensei que fosse mudar a minha vida. Namorámos uns cinco meses e tudo parecia estar bem até que um dia, ele decidiu acabar com tudo! Na altura, eu não percebi bem o porquê mas, passado uns tempos, quando ele me disse que, durante aquele tempo todo, NUNCA tinha gostado de mim, certas coisas começaram a fazer sentido na minha cabeça. Isso for o que mais mexeu comigo pois, percebi que ele foi o rapaz de quem mais gostei, que foi nele que depositei a minha maior confiança e porquê, pergunto-me eu? Acabei por sofrer ainda mais, por me magoar a mim própria.
            Já passaram sete meses desde o dito FIM e tenho-me perguntado todos os dias “O que é que eu realmente sinto?”, “Como é que estou?”, “O que é que eu quero?” nunca obtendo uma resposta e porquê? Porque ainda NÃO SUPEREI! Tenho recebido muito apoio daqueles que acreditam que tudo vai melhorar e que vou ser mais feliz que nunca, daqueles que me impedem de derramar mais uma lágrima por aquele que não merece mais um segundo da minha vida! São essas pessoas que merecem um GRANDE OBRIGADA por tudo o que têm feito por mim! Não tenho nem nunca terei maneira para agradecer, apenas lhes tenho a dizer que isto é o início do fim do meu sofrimento e que estará mais próximo do que eu espero! Contudo, sei que não será fácil mas darei tudo por tudo para tirar as milhentas coisas que me ligam a ele de dentro da minha cabeça, fazendo os possíveis e os impossíveis para o conseguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário