24 de julho de 2012


Ana Ribeiro . diz
eu namorei com o meu ex 5 meses. quando acabou fiquei de rastos, chorava todos os dias, isso fez-me ficar muito em baixo, ao ponto mesmo de ficar com uma depressão. tive assim meio ano, não consegui sorrir com tanta sinceridade, divertir-me era dificil, afastei quem mais amava e ninguém se importava comigo e isso piorava-me! Mas acabei por conseguir com a ajuda de alguém que mal conhecia e que, de um momento para o outro, so tornou alguém tão especial! Porque, apesar de eu tentar esconder o quanto tava mal, ele percebia-o e fez-me odiar a mim mesma por deixar que isto ficasse assim. Nos dias de agora, sorriu com a maior sinceridade possivel e nao me deixo ir a baixo tão facilmente, tornei-me mais forte.

CUSTOU MAS FEZ-ME BEM FAZÊ-LO!

Sem comentários:

Enviar um comentário