2 de julho de 2012

"O que eu sinto e bem real acredita Ana e não te minto nem nada te escondo é algo fora do normal e só tu podes tirar me deste labirinto, se não realizar o meu sonho realizarei a minha história de te amar mais a cada dia e internamente estares na memória já que não estarás na minha companhia, a ti me declaro e te digo que és tudo e este sentimento é raro, uma palavra pode ser verdadeira por momento mas tu és a minha felicidade a vida inteira passe o tempo que passar, por ti eu sou capaz de tudo porquê? Porque és o meu sonho e és o meu mundo, estás no meu peito e no meu pensamento, e com o tempo gosta de ser o eleito e fazer te feliz e um NÓS perfeito, não penses que estou a duvidar de ti, nem que te estou a mentir, QUERO É QUE COMECES A PENSAR O QUE ESTOU A SENTIR, distância pode existir, mas nada vai acabar com este sentimento QUE EU ESTOU A SENTIR PORQUE a cada segundo ELE não para de aumentar, podes não acreditar que é por ti que eu espero mas um dia vais-te lembrar que ainda te quero, vais ver o passar do tempo e vais perder o medo porquê? Porque tu ocupas o meu pensamento e aquilo que todos os dias eu escrevo, só quero que saibas que és a razão do meu viver por quem eu vou lutar e quero que comeces a entender que aqui vou sempre estar, seja para o bem o para o mal mesmo contigo não ficando ninguém vai ocupar este lugar porquê? Porque ninguém FAZ NEM FARÁ o meu mundo perfeito a não seres  tu   (mesmo sabendo que não e como eu desejo -.-guardo te a ti que para sempre te venero)"

Diego*

Sem comentários:

Enviar um comentário