5 de maio de 2012



Nem sei por onde começar. Já lá vão três anos, três curtos, mas, ao me mesmo tempo, longos anos. Anos onde mudou tanta coisa, onde tudo se transformou mas, entre nós, tudo permaneceu e, apesar das razões para nos afastarmos, tudo fez com que ficássemos unidos e que a nossa amizade fosse ainda mais forte! Isto foi uma pequena introdução ao que eu te quero dizer. Não é algo que nunca te tenha, não é algo de outro mundo, mas sim, algo importante, tanto para mim, como para ti.
Uma amizade é a união entre duas ou mais pessoas, de modo a criar uma aproximação sentimental. Contudo, existem vários tipos de amizade. As verdadeiras e as falsas, as eternas e as passageiras. Mas, a nossa amizade e algo tão difícil de descrever, algo tão difícil de explicar alguém. Ela existe unicamente para nos agradar e não para agradar aos outros, muito menos para andar na boca de quem precisa de tema para falar!
Não te estou a escrever para falar dos outros, escrevi para te falar de nós! Comecei a escrever para te falar da coisa mais linda e maravilhosa que temos, para te falar das mudanças repentinas que tivemos, para te mostrar que o quanto gosto de ti é tão grande que nem palavras nem gestos, o conseguem mostrar e, o mais engraçado disto, é que não sei o que tu fizeste para causar este sentimento em mim.
Tudo aconteceu a inícios de Novembro de 2009, um mês bastante frio e chuvoso que fazia dele, um mês bastante tristonho. Estava eu na rede social do momento, o HI5, recebi uma mensagem de alguém que já estava adicionado. Achei estranho mas abri e reparei que era um rapaz bastante simpático, pela maneira como me falou. Abri o perfil dele e reparei que era um menino bastante bonito e fofo, mais velho e que vivia na “cidade berço”, Guimarães. Continuando, passado uns tempos de conversa, trocámos de mail. Quando começámos a falar pelo Messenger, tu disseste-me, de uma maneira bastante surpreendida, que não estavas à espera que eu te pedisse o mail, pois pensavas que estavas a ser muito chato, coisa que nem seque me passou pela cabeça. Falámos durante horas, foi uma conversa que me deixou com um sorriso na cara e isso só aconteceu porque foste e és umas das melhores pessoas que eu conheço. Foi o dia 9 de Novembro de 2009, dia que mudou a minha vida, dia em que alguém fez com que tudo fosse esquecido, todos os problemas desapareceram. Devo-te isso!
A partir desse dia, nasceu algo entre nós, nasceu uma amizade, nasceu um “amor” especial, nasceu uma união que nada nem ninguém a conseguem destruir. Tivemos dias até mesmo meses sem falar devido a coisas que realmente me arrependo de ter dito e feito, pois perdi tempos que nunca irei conseguir recuperar, tempos em que sofri e tempos em que magoei…
Com o tempo, acabaste por me mudar, acabaste por me transformar numa pessoa bastante melhor, fizeste-me crescer, ensinaste-me a abrir os olhos para os problemas, ensinaste-me a cagar e a seguir em frente! Nem sei como te agradecer. Não sei como te dizer um OBRIGADA! Palavras não me chegam, gestos também não, simplesmente, não tenho palavras para tal.
Para terminar e não te fazer ler muito mais, quero que saibas que te amo cada vez mais, a cada dia que passa. Cada vez tenho mais medo de te perder, medo de não saber viver sem as nossas conversas, as nossas trenguices, o teu apoio, a tua animação. A sério, MUITO OBRIGADA!
É para sempre, sabes bem! Amo-te Ângelo Manuel Abreu Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário