19 de maio de 2011

Tudo o que nos acontece na vida faz sentido. Tudo o que fica por acontecer, torna-se sempre difícil de recuperar. Tudo o que realmente se quer, tem-se, basta apenas LUTAR!


Foi o que fiz. Lutei pelo que realmente me fazia feliz, lutei pelo o que me fazia mesmo falta na minha vida, lutei sem nunca desistir. Sim, posso ter sofrido mas foi esse sofrimento que me fez perceber de que precisava disso, foi esse sofrimento que me fez com que continuasse a lutar.


Posso ter magoado, mas se o fiz foi por amar, foi por ter a certeza que não podia deixar que aquilo acabasse, foi por perceber que aquilo era realmente importante para mim.


E eu estou a falar de quê? Sim, estou a falar daquela pessoa, que por mais parva que seja, estará sempre no meu coração! Essa pessoa é, nada mais nada menos que, Ângelo Manuel Abreu Carvalho. É ele que me faz sentir feliz, que me anima quando preciso. Basicamente, é como um irmão, um melhor amigo do qual não me quero separar, NUNCA!


Amo-te, amo-te, amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário