25 de maio de 2011

Sei bem que fiz merda, sem bem que disse o que não devia, sei que te magoava, sei que fazia de ti um objecto, sei que gostavas de mim, sei que precisavas de mim mas eu também sei que não me ligavas nenhuma, também sei que me magoavas mas, fui sincera...
Se te disse que te amava era porque amava, se te disse que eras muito importante é porque eras, se te disse que precisava de ti era porque me fazias falta, se te disse que me magoavas era porque estava a sofrer...
Mas volto a repetir-te tudo... És tu quem dá asas à minha vida, és tu que me fazes feliz, és tu de quem eu preciso, és tu quem eu quero junto de mim, todos os dias da minha vida, és tu que iluminas o meu caminho, és tu que me fazes perceber o quanto és importante amar e ser amada, és tu que me demonstras que tenho alguém que me apoie, tantos nos bons como nos maus momentos, és tu quem eu quero para me ajudar nas decisões mais difíceis, és tu a pessoa de quem preciso, seja estúpida ou querida, és tu a pessoa que está no meu coração, és tu que me faz dizer AMO-TE a alguém, não é mais ninguém...
Peço desculpa pela minha estupidez, pela minha burridade...Se agi assim foi por medo de te perder, de não conseguir imaginar a minha vida sem ti, de perceber que aos poucos e poucos estavas a afastar-te cada vez mais de mim, e isso não vem de agora, já o sinto à bastantes semanas mas nao tinha coragem para te conseguir dizer e tava a matar-me por dentro....



PRECISO DE TI, MAIS DO QUE PRECISO DE RESPIRAR, QUERO-TE MAIS DO QUE QUERO OUTRA COISA QUALQUER, AMO-TE MAIS DO QUE ALGUMA VEZ AMEI UM AMIGO!

Sem comentários:

Enviar um comentário