24 de fevereiro de 2013

Quando pensámos que a vida nos corre bem, quando parece que temos tudo o que queremos, acaba sempre por nos acontecer algo mau! Todas as pessoas têm alto e baixos nas suas vidas, toda a gente tem fases más e fases boas, toda a gente sofre e é feliz!
Posso parecer uma pessoa normal, posso mostrar sorrisos e esconder lágrimas mas o que sinto por dentro é aquilo que sinto realmente! Não sou o que aparento ser, não sou feliz como o meu sorriso demonstra, não sou animada como as minhas cantorias dizem.... Estou realmente a sofrer por dentro! Tudo que a minha cabeça faz é gritar e gritar até não puder mais!
Razões? Ver as pessoas que mais amo a ir embora, ver as pessoas que mais preciso a esquecerem-se de mim, ver as pessoas que mais quero junto de mim a afastarem-se, CUSTA! Tudo o que me apetece fazer é desaparecer sem deixar rasto, é ir para um sítio distante e pensar em quem realmente merece estar comigo!
Eu só queria ser feliz, só queria ter uma vida como todas as outras! O que é preciso para isso? Só queria paz e felicidade na minha vida! Só tenho que agradecer aqueles que se têm mantido comigo e nunca me deixaram ir a baixo. Aqueles que tiverem forças para me deixar de pé e continuar a "sorrir"!

Sem comentários:

Enviar um comentário