29 de fevereiro de 2012


Tenho saudades tuas! Tenho saudades de nós! Tenho saudades do que fomos e saudades do que poderíamos vir a ser! Acabar é uma palavra que não quero ler no nosso dicionário! É uma palavra que não existe na nossa amizade! Gostava de te puder explicar o mundo em estamos, o mundo que nos rodeia! Sim, parece algo fácil, mas não é! E se queres desistir de tudo o que temos, desta forte amizade, disto que nos liga.... Só te tenho a dizer que SINTO MUITO! Tenho pena que não consigas perceber que PRECISO DE TI! Tenho muita pena que, a cada palavra que te dirijo, vai sempre junto algo que te diz que NUNCA TE QUERO PERDER! A nossa amizade é parte da minha felicidade! Parece que, quando isto vai a baixo, parte da minha felicidade vai com ela!

ac, I can't lose everthing except you*

Sem comentários:

Enviar um comentário