15 de fevereiro de 2012


Há coisas que entram na nossa vida por um curto espaço de tempo mas que marcam para SEMPRE! É difícil de descrever a dor que tenho dentro de mim, é difícil de mostrar o quanto isto me está a magoar. Tenho saudades deles, tenho saudades do que tinha com ele, do que fui com ele, de o sentir. Depois de 60 dias, ainda continua a ser algo que não consigo tirar da cabeça, algo do qual não me consigo despedir! Nunca pensei que tudo fosse acabar assim. Foi das poucas pessoas a quem um AMO-TE teve imensa sinceridade e tamanha paixão. Não sei o que fiz nem o que ele fez para me marcar tanto. Gostava de o poder abraçar de novo, poder senti-lo nos meus braços e dizer que seria meu para sempre, poder beijá-lo e prolongar o beijo para uma eternidade infinita!
Só quero saber o que se passa comigo! Porque é que isto me abalou assim tanto, porque é que se tornou tudo tão especial?!

Sem comentários:

Enviar um comentário