19 de novembro de 2011

Luta por aquilo que te faz sorrir!

É tão bom ver duas pessoas a mostrar o seu amor em público, é tão bonito ver um casal com um sorriso rasgado devido ao facto de ter a pessoa que mais ama a seu lado e a amá-la como nunca… Mas, nem sempre isso acontece na relação em que estamos, nem sempre temos aquele sorriso de orelha a orelha como tanto queríamos.
Na minha relação, isso acontece. Penso que estou mais vezes com um sorriso invertido do que aquele sorriso de máxima felicidade. Isto não acontece por eu não gostar dele nem por ele gostar de mim, mas sim por não receber o carinho necessário para esse sorriso, por sentir que o amor que ele me oferece não é suficiente para dar aquelas gargalhas de amor que fazem bem a toda a gente.
Eu sei o quanto gosto dele, sei o quanto ele gosta de mim e não quero nada mas nada mesmo que isto acabe. Se pudesse demonstrar o quanto isto é importante para mim, o quanto quero que isto seja ETERNO! Para amar, não é preciso ter essa pessoa junto de nós todos os dias, não é preciso vê-la todos os dias, mas sim amá-la com todas as forças que temos e darmos valor! O que tão lindo nos une, não deixa que isto acabe repentinamente!
LUTAR, LUTAR, LUTAR! Não é um objectivo onde tens de conseguir chegar, mas sim uma obrigação que tens de cumprir se queres ser totalmente feliz ao lado de quem mais amas! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário