7 de outubro de 2011


Quando nos sentámos à beira mal, a olhar para o horizonte, vêm-nos logo à cabeça aquilo de que gostámos, os sonhos que temos e que gostaríamos de, um dia, concretizar. Mas, não são as únicas coisas que nos vêm à cabeça. As coisas más também acabam por aparecer na nossa mente.

Passado uns minutos de nos sentarmos, temos uma “sopa” de pensamentos que acabam por baralhar as ideias da nossa cabeça. Isso não impede de ficarmos com uma ideia fixa na nossa cabeça, de, no fim daquele momento de paz, não sairmos de lá com as ideias bem situadas nos seus lugares, na nossa cabeça…

Penso que isto acontece a toda a gente quando estão num local onde não haja barulho, onde esteja tudo calmo e, quando precisam mesmo de pensar nos assuntos que nos estão a baralhar e não conseguimos encontrar uma simples solução, acaba por nos fazer bastante bem.

Pensar faz bem a todos, faz com que consigamos pôr as ideias nos deus devidos lugares, o que nos leva a ter uma mente organizada, sem termos coisas a baralhar os nossos pensamentos…

Sem comentários:

Enviar um comentário