21 de março de 2011

Um Dia…


Um Dia gostava de ser totalmente feliz.

Um Dia gostava de puder dizer que tenho tudo o que finalmente queria.

Um Dia gostava de puder voltar a sentir-te junto de mim.

Um Dia gostava de poder-me sentir protegida nos teus braços.

Um Dia gostava de puder dizer livremente que te AMO!

Um Dia vou poder-te abraçar sem pensar que o que vou estar a fazer é errado.

Um Dia vou poder finalmente dizer que te tenho.

Um Dia vou deixar de olhar para trás.

Um Dia vou deixar o que me faz sofrer.

Um Dia vou-me agarrar só ao que me faz feliz.

Um Dia vou ser FELIZ e dizer que te tenho para SEMPRE!

Um dia vou mudar!

Um Dia quero-me sentir amada!

Um Dia quero deixar de lutar contra a infelicidade.

Um Dia quero recuperar aqueles momentos.

Um Dia quero passar horas e horas abraçada a ti.

Um Dia quero recuperar o que perdi por estupidez!

Um Dia vai tudo voltar ao que era!

Sem comentários:

Enviar um comentário